Corpo de bombeiros deve chegar a Grajaú para a procura da criança Abmael.


O menino de 13 anos com problemas psicológicos de nome Abmael, desapareceu de casa por volta das 08h30min da manhã desta sexta-feira (08). A criança e sobrinho do enfermeiro Adacildo e neto de Raimundinho da SUCAM. O local onde o menino sumiu foi da residência dos avós próximo à assembleia de Deus, no setor rodoviário.

Segundo a avó da criança Maria Alice, ela tinha colocado o café para o menino tomar, logo em seguida após o café o portão da casa teria sido esquecido aberto, pois o mesmo sempre é fechado para que o menino não saia. Na distração pela cozinha Abmael saiu de casa e quando perguntou onde estava o menino, começaram logo a procurar dentro de casa, em seguida pela vizinhança logo depois nos bairros mais distantes, mas infelizmente não encontraram o garoto.

As buscas continuaram durante todo o dia de sexta-feira (08), entrando pela noite. Por volta das 22h00min às buscas foram cessadas, para a retomada na manhã de sábado (09) o corpo de bombeiros da cidade de Imperatriz já foi acionado e, deve chegar a Grajaú neste sábado. A família suspeita que por não saber falar e ter problemas psicológicos o menino tenha se dirigido ao rio Grajaú.


A foto enviada à nossa equipe e espalhada na rede Whatsapp é antiga de quando o menino ainda estava menor. Mas o mesmo tem umas marcas na testa e nariz como se fossem verrugas, devido o problema na cabeça. A família pede que quem tiver informações do garoto entrem em contato. 

0/Post a Comment/Comments