IMPERATRIZ: Cemar lamenta acidente ocorrido no bairro Vila Fiquene onde uma criança morreu eletrocutada


A Cemar lamenta profundamente o acidente ocorrido na quinta-feira, dia 07 de abril, que teve como vítima fatal a criança Thaís Cecília de Almeida na Rua Pernambuco, no bairro Vila Fiquene em Imperatriz.

Cabe esclarecer que a Companhia já iniciou os trabalhos de investigação e segundo populares um caminhão com altura elevada, teria derrubado um fio elétrico de uma das casas na Rua Pernambuco.

É oportuno informar que a Cemar irá acompanhar e colaborar com o trabalho da perícia técnica, que deverá identificar as causas que levaram ao rompimento do fio de energia elétrica na Rua Pernambuco, provocando esta fatalidade. Tão logo sejam esclarecidas as circunstâncias do acidente, a Companhia adotará as medidas adequadas, sem se furtar de qualquer maneira às suas responsabilidades, que eventualmente possam decorrer deste fato.

Por fim orienta as pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas imediatamente por meio da Central 116, devendo-se informar o endereço com ponto de referência, para que a Cemar possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas necessárias.


Assessoria de Imprensa da Cemar

0/Post a Comment/Comments