Jogadores registram poste em chamas e pedem ajuda ao De Olho em Grajaú.


Os jovens praticantes do esporte grajauense tem como rotina todos os dias até altas horas da noite, a quadra de lazer do antigo Clube Recreativo para o futebol praticado por eles. 

Depois de dias jogando sobre uma quadra defasada desde o alambrado como mostra a foto, até o esquecimento da estrutura da mesma, que os jovens se depararam com uma cena onde um poste pegava fogo na iluminação da quadra.

Sem ter o que fazer ou pra quem apelarem, eles registram fotos das condições em que se encontra o loca e, entraram em contato com o De Olho em Grajaú, pedido que mostrasse para Grajaú e o mundo o esquecimento que a quadra ficou desde muitos anos de gestões que tiveram no comando de Grajaú e a atual.

Mas o que eles querem mesmo é a iluminação dos postes do local, que segundo eles estão queimadas e sem contar que os portes estão com mau contato na fiação e, está dando choque no alambrado da quadra.
Para evitar uma morte com choque elétrico, eles escreveram de corretivo escolar no ferro do alambrado. “Não encoste neste poste, risco de morte”.


Eles pedem que por gentileza e pelo dever que lhe foi confiado, que a Secretaria de iluminação publica, possa resolver o caos na quadra do local.

0/Post a Comment/Comments