Jovem de 25 anos morre após receber quatro tiros na porta de casa no bairro Quem Dera


Mais um crime na cidade de Grajaú no bairro Vila Nova mais conhecido como; Quem Dera. De acordo com informações o jovem Bertolino dos Santos Sousa de (25) anos, vulgo “Bertinho” estava sentado na porta de sua casa, na noite de terça-feira (19), quando dois homens chegaram caminhando dispararam quatro tiros no rapaz e evadira-se do local, em uma preta.

Uma bala intacta ainda ficou no chão, o rapaz morreu no local, um dos tiros pegou na cabeça próximo à orelha, segundo detalhes da policia o jovem já tinha se envolvido em uma briga no bairro Extrema, há cerca de uns dois anos, onde nesta confusão aconteceu a morte de um jovem conhecido como Fábio, segundo o que foi apurado Fabio foi executado há faca e, neste crime além do envolvimento do jovem Bertolino outro rapaz de Grajaú, também teria participado do assassinato.

Bertolino deixa uma criança de (02) meses, os familiares do rapaz que presenciaram o crime, ficaram em estado de choque. Até o momento não houve informações de quem poderia ter sido os autores dos disparos contra Bertolino.

0/Post a Comment/Comments