Jovem é encontrado após divulgação do De Olho em Grajaú


Depois que saiu no blog De Olho em Grajaú a noticia do desaparecimento de Edson Freitas Araujo, onde a noticia informava que ele teria saído do Paraná para Mato Grosso e tinha sumido, um amigo do mesmo que mora em Mato Grosso viu a noticia e lhe comunicou, que o jornal on line De Olho em Grajaú anunciará seu desaparecimento e que os familiares estavam desesperados.

Depois que viu a noticia o rapaz imediatamente entrou em contato com a família, informando está bem e que está trabalhando e, só ainda não tinha comunicado os familiares onde estava por falta de tempo. Diante das informações da família eles agradeceram ao De Olho em Grajaú pela ajuda e esclareceram que agora estão satisfeitos, tendo em vista que nada tenha acontecido com o rapaz e que ninguém estava em participação do desaparecimento do mesmo como informaram que desconfiaram de sua companheira.


O fato foi esclarecido e Edson disse que vai continuar no trabalho em Mato Grosso, mas agora dando informações de seu paradeiro para os familiares.

0/Post a Comment/Comments