Mais uma assalto na BR 226 entre Grajaú e Barra do Corda neste domingo.


O motorista de nome Manoel de Moura Filho, foi vitima de uma assalto juntamente com amigos e outros condutores, no final do dia de domingo (24) na BR 226 nos trechos que compõe a reserva indígena Sabonete do Leão. O assalto ocorreu quando o motorista se dirigia em rumo à cidade de Barra do Corda.

Ao chegar à Aldeia Sabonete jovens armados de faca e garruchas assaltaram o motorista, levando celulares, cordões de ouro, pulseiras, roupas, cinqüenta reais e uma caixa de ferramentas do carro. Após o assalto o motorista voltou para Grajaú e comunicou o fato na recepção da delegacia da cidade, onde foi registrado o BO.

OPINIÃO

Mais uma vez acontece à prova de que Grajaú e região está sem segurança. Há tanto tempo se clama pelo posto da PRF (Policia Rodoviária Federal) no setor reserva indígena, para pelo menos intimidar os bandidos, mas nunca fomos atendidos. A cidade de Grajaú está cheia desde o domingo de policiais, tropa de choque, PRF, Corsar e demais viaturas de força, para impedir um movimento que ocorrerá nesta segunda (25) na BR 226 em prol de segurança.


O povo se pergunta, os bandidos somos nós? Porque ocorreu em 12 de janeiro deste ano um assalto monstruoso do Banco do Brasil, veio uma viatura da cidade de Barra do Corda, para dar apoio à policia de Grajaú e, nenhuma há mais enviada para correr atrás dos fatos e investigar. Agora em um movimento a cidade está cheia de policiais, para atender uma liminar assinada por uma juíza federal de Balsas/MA, que autoriza a intervenção policial no fechamento da BR, onde está os direitos do povo?.

0/Post a Comment/Comments