Major esclarece que tiros em Grajaú foi uma tentativa de um homicídio


Segundo o comandante da PM de Grajaú Major Passos, as informações que a policia recebeu de que teria ocorrido uma suposta troca de tiros em Grajaú na noite de quarta-feira (06) de abril no bairro Canoeiro, na realidade foi uma tentativa de homicídio contra um jovem no bairro e, não uma troca de tiros como informado.

De acordo com a policia, as informações recebidas foram de que dois jovem teriam chegado à porta de uma residência, onde outro rapaz estava sentado na proximidades da base do SAMU e, os rapazes efetuaram disparos contra o jovem que estava sentado na porta de casa, os tiros só não foram certeiros porque o rapaz correu para dentro da casa.

Major disse que os detalhes que recebeu foi que os disparos teriam ocorridos por causa de um par de calçados, que segundo moradores teriam sido levados por um irmão de um dos rapazes. Com isso os outros jovens teriam vindo efetuar a execução do outro.


A policia disse que ambos são conhecidos, pois jogam bola em um mesmo campo de futebol nas proximidades da Caixa Econômica Federal, após os disparos os acusado fugiram mas, a policia informou que está ainda a procura dos mesmos e, quem tiver informações que denuncie.

0/Post a Comment/Comments