Menores que esquartejaram idoso em Grajaú foram condenados.


MSV,DCO e GQPSR os menores acusados de executarem e esquartejarem um idoso de nome Filadecio Pereira de (55) anos no bairro Vilinha em Grajaú, foram condenados a cumprir prisão no centro de detenção Juventude Esperança na Maiobinha em São Luis.

O crime que ocorreu em Fevereiro de 2016, chocou os moradores da cidade e as autoridades, pela forma em que ele foi praticado. O idoso dormia embriagado quando os três menores fizeram varias perfurações em sua barriga e costas cortaram seu pescoço, separaram barcos, joelhos e pés do corpo, jogando os membros em uma lata e ainda distribuíram sobre os restos mortais, sal e cachaça.


Após o crime no dia seguinte todos foram presos pela policia civil e militar de Grajaú, depois da apuração do inquérito sobre o crime o MP (Ministério Público) de Grajaú, entrou com uma representação contra os menores. E na data de hoje Quarta-feira (27) de 2016, saiu a sentença contra os acusados, os menores devem ser recambiados a qualquer momento para a Maiobinha em São Luís.

0/Post a Comment/Comments