Ônibus da Guanabara é assaltado na reserva indígena e idosa morre de infarto.


Pelo menos 06 homens com porte de adolescentes, assaltaram na noite desta sexta-feira (08), o ônibus da empresa Guanabara que vinha de Presidente Dutra com parada em Grajaú e destino à imperatriz.

Após sair da cidade de Barra do Corda, o ônibus foi abordado na reserva indígena cortada pela BR 226. Segundo os passageiros pelo menos seis adolescentes encapuzados, entraram no carro todos armados de espingardas garruchas e, anunciaram o assalto. Todas as bolsas e objetos como celulares cordões e dinheiro dos passageiros foram levados.

A Srª Maria de Jesus Moreira Américo (71) anos, estava na poltrona da frente do ônibus, quando foi pressionada pelos assaltantes, segundo os passageiros dois deles sacudiram tanto a idosa perguntando por dinheiro, ela ainda chegou a dizer que não tinha e que estava passando mal. No momento em que soltaram a mulher ela gritou aos passageiros que estava passando mal e morrendo, apavorados os passageiros presenciaram a morte da idosa que deu um infarto.



Os assaltantes desceram do ônibus levando tudo que tinham pegado dos passageiros, o motorista conduziu o mesmo até a rodoviária aonde a PM conduziu todos à delegacia para registro de ocorrência. Da delegacia a policia civil informou por telefone os familiares da idosa, que ia para a cidade de Imperatriz para casa de sua mãe. O corpo da idosa deve ficar em Grajaú até que os familiares venham pegar.


Após o BO (Boletim de Ocorrência) o ônibus seguiu viagem com os demais passageiros.

0/Post a Comment/Comments