PEGOU GERAL: A policia está a procura de Paty do iPonhe engana pessoas em todo o Maranhão em Grajaú existem vitimas da mesma.


A polícia do Maranhão está desde a semana passada à caça da mulher já conhecida como Paty do iPonhe.
Identificada como Patrícia, ela é citada em vários boletins de ocorrência registrados na Delegacia do Consumidor como estelionatária.
O golpe? Vende iPhones a preço de banana, mas nunca entrega os aparelhos.
Segundo as vítimas, a Paty do iPhone alega garantir o preço baixo com a condição de fechar a venda para grandes grupos de consumidores – vários deles relatam que a criminosa citou a meta de 200 aparelhos.
O pagamento, claro, é antecipado, mas a entrega só após atingir-se a meta, que nunca é batida.
Entre as vítimas, há quem já esteja à espera do telefone há mais de um ano, em Grajaú por exemplo quem não recebeu o aparelho e nunca vai receber, perdeu entre R$ 700 há 1.000 mil reais. Teve morador da cidade, que foram atrás da golpista na ilha, tentar receber o dinheiro de volta, mas nunca deu certo.

Ao ser cobrada pelos clientes, ela ainda reage com ironia e deboches. Se você é também uma das vítimas, procure a Delegacia do Consumidor, em São Luís, e registre ocorrência. A polícia conta com a ajuda justamente de quem foi ludibriado para localizar a estelionatária.

0/Post a Comment/Comments