PM do Maranhão é preso após suspeitas de participar de assalto em posto de combustível e no celular dele uma surpresa.


Um policial militar do Maranhão foi preso em flagrante suspeito de assaltar um posto de combustíveis na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina. De acordo com o coronel Costa Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o soldado teria chegado ao estabelecimento por volta das 22h desse domingo (10), abastecido o carro em que andava ido embora e depois retornado para fazer assalto.


“Primeiro o soldado veio e colocou R$ 10 de gasolina e saiu. Logo depois ele retornou ao posto e anunciou o assalto. Sob ameaça de uma arma, o frentista entregou todo o dinheiro que tinha, R$ 97. A polícia foi acionada e após buscas, encontramos o policial. Com ele nós encontramos o dinheiro que teria sido levado e uma pistola .40 que pertence a Polícia Militar maranhense”, disse.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. Uma equipe do 11º Batalhão da cidade de Timon compareceu ao local.

Já na manhã desta segunda-feira (11), o policial suspeito foi levado ao estado maranhense onde terá sua conduta investigada pela Corregedoria da Corporação. Caso seja comprovado o crime, Jackson Braga pode ser expulso da PM-MA.

O veículo em que ele andava foi apreendido em Teresina e será analisado para saber se é legal ou se possui alguma restrição.

No celular do acusado foi encontrado fotos com dinheiro nas mão varrendo no chão e encima da mesa.

0/Post a Comment/Comments