Polícia Militar retira de circulação em menos de 24 horas três armas de fogo da cidade


A Polícia militar prendeu em flagrante delito na noite de segunda-feira (25/04) no Posto Canoeiro o Senhor conhecido como VALDIR FILHO no momento em que o mesmo transitava em uma motocicleta Pop 100. Os policiais ao abordarem o mesmo verificaram que ele estava portando um revólver calibre 38, inox na cintura.

O mesmo foi preso e levado para a Delegacia. Na mesma noite a Polícia conseguiu prender um ladrão de celulares que agia usando uma espingarda de cano serrado. Com  ele foi encontrado dois celulares roubados e a espingarda. As vítimas reconheceram o mesmo.


O autor é menor de idade tem 16 anos e inicias EBV e é, conhecido como “GAGUINHO”. Após a apreensão do mesmo o Conselho tutelar foi acionado para acompanhar todo o procedimento. Já na tarde de terça-feira (26/04) a Força Tática prendeu em flagrante o homem conhecido BENTO ALVES DOS SANTOS após o mesmo disparar 05 tiros contra uma residência no Bairro Quem Dera.

Após efetuar os disparos o jovem fugiu em uma moto sendo alcançado pela FT na BR 226, próximo ao Posto de Combustível JM.

Além da prisão dos envolvidos a polícia tirou de circulação três armas de fogo (foto) que circulavam na cidade.

0/Post a Comment/Comments