Pré-candidato a vereador do bairro Expoagra reúne povo em reunião para abordar políticas e problemas do bairro.


O pré-candidato a vereador pelo partido PCdoB Wellignton, reuniu na noite deste sábado (30) de abril, moradores, amigos, vizinhos e demais conhecidos em um encontro no bairro, para tratarem de assuntos relacionados à politica social do local. Além do pré-candidato, outros pré-candidatos também participaram da reunião, como foi o caso de Zezinho da Expoagra, Sergio Oliveira, William Assunção e outros, que também levaram seu recado ao povo do lugar.
Representantes de entidades também, como o jovem Adriano presidente de time de futebol, denunciou ao povo a calamidade do bairro, alertou para que todos abram os olhos na política e tentem eleger alguém do local, pois segundo ele. 

Os candidatos vêem a vida toda na política pegar os votos da Expoagra e sumir do local, ele disse que o bairro é esquecido e que só o Centro e Canoeiro é, que faz parte do Grajaú. Lamentou sobre o pequeno posto de saúde no local, falou da falta de segurança falta de praças falta de infra-estrutura, falta de iluminação e outras mazelas que o bairro está passando, declarou o jovem.
Demais pessoas também falaram do caos do bairro Expoagra, alguns moradores revoltados falaram do futuro asfaltamento, que as ruas foram planejadas, calçadas foram arrebentadas e segundo eles, informaram que o asfalto chegaria logo. Mas eles disseram que não estão mais acreditando, pois a poeira está grande, as laterais de suas ruas estão sendo cavadas por água e não crer mais que este asfaltamento chegue às ruas que foram preparadas no setor que compõe a Chácara do ex-vereador José Leão.
Os demais pré-candidatos também falaram da caótica situação do bairro e, quando disseram que a Expoagra está jogada pras cobras há tempos, foram bem aplaudidos pelo povo e segundo os pré-politicos, no meu deste clima de indignação é bem provável que o próximo representante da Expoagra na Câmara seja do próprio bairro. Falaram da falta de escolas e de uma UPA que chegou ao bairro, mas estacionou no tempo sem ser terminada e, sem esperança de funcionamento no local.
Os presentes criticaram duramente a situação da Expoagra e, alegam que estão com a resposta tanto para falar na frente como para responder nas urnas. Um dos focos abordados também foi à falta de segurança e projetos sociais educativos, que elevem os jovens e crianças ao mundo do esporte, do aprendizado educacional, para que não sejam obrigados a matar, roubar usar drogas, como muitos já tem perdido a vida ou ido para a cadeia por crimes desta natureza, relembrou alguns participantes do movimento.
O dono da reunião é pré-candidato Wellington, disse ser um dos mais indignados e preocupado com seu povo seu bairro e, não teve quem deixasse o mesmo de mentiroso, porque segundo ele quando falta água no bairro, ele está com seu caminhão de trabalho a disposição para carregar água o tempo todo para os moradores e, todos concordarem e disseram que si, que se não fosse ele não saberiam o que fazer.
O pré-candidato disse que enquanto vida estiver e, enquanto fizer parte do bairro Expoagra e de Grajaú vai lutar pelo seu povo, e resolver de acordo com seu conhecimento os problemas, ou como vereador, ou como representante do povo sem ser político, mas irá atrás de qualquer administrador, para que ambos sejam políticos voltados para o bairro, pois eles dizem que já chega é hora da Expoagra ser vista.
Sobre a questão do asfaltamento do bairro, a redação Do de Olho em Grajaú, entrou em contato com o governo para saber mais sobre o caso. De acordo com a assessoria do prefeito a obra será feita, mas quem pode dar mais informações sobre o fato é o secretario Edilson, o secretario não foi encontrado para nós falarmos do assunto, mas esperamos uma resposta ainda sobre a situação dos moradores.

0/Post a Comment/Comments