SEIC libera fotos de suposto armamento usado no assalto em Grajaú para De Olho em Grajaú.


A Seic liberou neste momento por volta das 15h00min desta terça-feira (12), ao Blog De Olho em Grajaú as fotos dos dois presos acusados de assaltos há bancos no Maranhão e, o suposto armamento e munições usadas nestes assaltos, que também pode terem sido usadas no assalto do Banco do Brasil de Grajaú.

A quadrilha foi responsável pelos assaltos aos  bancos de Santa Luzia, Buriticupu, Amarante e Grajaú. Foram presos ANTUNIMILSON DOS SANTOS PEREIRA, nascido 03-01-85, natural de Barra do Corda, foragido do Tocantins e RICARDO DE ALVES MELO JUNIOR, nascido de 10-01-85, natural de jandaia - GO.

Policiais do SEIC fizeram a prisão no inicio da tarde desta segunda feira (11) de dois assaltantes de bancos já bastante conhecidos da polícia, Antonimilson dos Santos Pereira, conhecido por cabeça, e segundo ainda sem identificação,eles são acusados de participação no assalto ao banco do Brasil na cidade de Santa Luzia do Tide e Grajaú, cabeça foi preso em uma residência alugada na Rua Rafael de Almeida, N 25. Bairro Bacuri, próximo ao Mix Matheus do Bacuri.

O segundo preso foi em outro bairro da cidade, na casa aos policiais fizeram a apreensão de um Palio Branco que estava na garagem, a casa onde cabeça foi preso tinha sido  alugada à um mês, a policia teve informações que eram freqüentes muitos carrões, toda a operação foi comandada pelo Delegado Thiago Bardal, cerca de 15 homens fortemente armados foram divididos em duas equipes, as investigações levam as suspeitas da participação de empresários de Grajaú no assalto ao BB da cidade no dia 12 de janeiro de 2016, a policia não divulgou informações para não a Além da apreensão do veiculo os policiais apreenderam três fuzis AR 15, duas pistolas, farta munição e dinheiro, os dois presos e o material apreendido serão levados para São Luis de helicóptero na manha de terça feira.




0/Post a Comment/Comments