AMAGRAJAU é chamada para reunião com membros do Governo do Maranhão.


Atendendo a um chamado, a Diretoria da AMAGRAJAU reuniu-se nesta terça feira (03/05) com o representante local do Governo do Estado, Sr. Jorge Humberto, a líder política Sra. Simone Limeira e assessores com o intuito de dar continuidade ao canal de diálogo iniciado com a vinda dos Secretários de Estado (Jefferson Portela, Márcio Jerry, Clayton Noleto...). Após ouvir os representantes do Estado, os membros da AMAGRAJAU aproveitaram a oportunidade para reforçar as cobranças por ações mais imediatas e efetivas, sobretudo no que diz respeito à questão da Segurança Pública.

Na reunião foram lembradas e agradecidas algumas ações já realizadas, como a entrega de uma viatura (...) mas também foi enfatizado que estas ações ainda estão longe dos anseios da sociedade grajauense e solicitada maior celeridade, inclusive quanto ao prazo de 60 dias prometido pelo Secretário de Segurança Pública,  Sr. Jeferson Portela, para melhoria da situação da segurança  G
rajau. 

Em resposta, a AMAGRAJAU obteve a promessa de uma audiência, em São Luís,  com o Secretário de Segurança e outras autoridades do Governo Estadual, para reforçar as cobranças e tratar de assuntos de interesse da sociedade grajauense.

"A AMAGRAJAU faz questão de reiterar que atendeu a um chamado e atenderá a tantos quantos outros surgirem, por quem for, sempre que entender que o propósito seja relevante e de interesse da sociedade grajauense. Por entender ainda e acreditar fortemente, que só se travam batalhas quando o diálogo não é mais possível ou quando as palavras não se concretizam em ações efetivas que cumpram com o que foi previamente acordado. Nosso compromisso é com o bem comum, a democracia e a, sobretudo a paz."



0/Post a Comment/Comments