Dia das mães é comemorado com grande festa realizada pela Prefeitura de Itaipava do Grajaú


A prefeitura da cidade de Itaipava do Grajaú, através do prefeito Joãozinho do Dimaizão, realizou no ultimo domingo (8) mais um grande evento em comemoração o dia das mães.
Centenas de pessoas acompanharam as festividades que foram realizadas em praça pública, tornando mais acessível a todas as mães e as famílias. Também participaram os vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e eclesiásticas.

Às famílias que participaram da programação ficaram satisfeitas e elogiaram a iniciativa da prefeitura que vem realizando todos os anos desde o inicio da gestão do atual prefeito diversas programações. Durante a programação foram entregue diversos brindes e presentes às mães de Itaipava do Grajaú como forma de homenageá-las.

 O envolvimento e participação social através de programações festivas organizadas pela atual gestão, tem sido uma marca dos últimos anos em Itaipava do Grajaú, onde, a grande participação popular demonstra o interesse e inclusão da sociedade nos momentos mais importante, desde o aniversário de emancipação às datas comemorativas.




0/Post a Comment/Comments