EXCLUSIVO: Liminar tira motorista que atropelou família da cadeia e criança morre.


O motorista que segundo a policia estava embriagado na noite de sábado (07) e atropelou o jovem Francisco de Assis Almeida Silva, sua esposa Denise Santos e a criança Emanoella Sofia de 03 anos, já foi solto por uma liminar expedida pela justiça.

Tão logo ocorreu a soltura do motorista, vieram às informações da morte da criança que estava no Hospital de Imperatriz, junto com sua mãe que teve a bacia óssea danificada, a menina de 03 anos iria completar 04 anos neste mês de junho.

O pai da criança conhecido mais como: “Assis” está ainda internado no Hospital Geral de Grajaú, a mãe também está em estado de observação no Hospital de Imperatriz. Já a criança veio a óbito no leito da UTI do Hospital e chega a Grajaú nesta noite de segunda-feira (09).

Com esse fato fica a falta de vergonha e descaramento de irresponsáveis que quanto mais se fala que direção com álcool não combina, mas parece que estes atropeladores da lei acham bonito pintar e bordar na direção de um veículo embriagado.

Quem tiver suas vidas, que se livrem desse bando de cachaceiros na direção de carros ou motos, o prejuízo seria menos se eles mesmos tirassem suas vidas sozinhos com seus veículos, mas ainda tem o ser humano que não tem nada haver com eles, e pagam com a vida o preço da cachaça na cara desses burladores da lei.

Por outro lado além desses desrespeitadores da lei, surge também uma falha pelo lado da família que se locomoveu na BR de moto, junto a eles também está a quebra da regra da lei, quando transportaram uma criança junto aos dois na moto e ainda sem o capacete de segurança, fica para todos os pais e mães o exemplo de que transportar crianças sem capacetes em motos é arriscado.


A família de Francisco de Assis está revoltada com essa liminar da justiça, que colocou em liberdade o home que atropelou toda a família na moto e, fica a certeza na mente dos familiares da impunidade e de que dentro de alguns dias, o mesmo motorista poderá está novamente na direção de um carro embriagado e, colocando a vida de outros em perigo.



0/Post a Comment/Comments