FT de Grajaú estoura esconderijo de assaltantes da MA-006


Há dias vários assaltantes vêem agindo na MA-006 sentido à cidade de Arame, há cerca de 15 dias por pouco um motorista de linha conhecido como; Manoel, não foi morto com um tiro na cabeça após acelerar o carro, durante a tentativa de um assalto na MA.

Com tantas denuncias sobre este fato, a FT (Força Tática) de Grajaú, se dirigiu para alguns povoados e aldeias na região que leva à cidade de Arame, a operação ocorreu por volta das 06h00 da manhã de quinta-feira (19), no comando de cabo Ribeiro, soldado Mateus e Flávio ambos seguiram para o local, no intuito de prender os marginais.

Ao chegar ao setor populares da região, deram informações sobre os assaltantes da MA, uma casa afastada da estrada seria o local de encontro da quadrilha, que se reunia para planejar os assaltos.


Diante das informações a policia conseguiu chegar até a aldeia Zutiua na região de Arame, ao se aproximarem do local os bandidos evadiram-se deixando para trás uma titan vermelha de propriedade de Francisco dos Santos, morador de Grajaú. A moto foi trazida para a cidade e entregue ao dono, a policia continua a tática para prender os homens em uma operação surpresa.

0/Post a Comment/Comments