Jovens procurados da justiça são presos durante velório da avó em Grajaú


A Polícia Civil em conjunto com a Policia Militar de Grajaú deu cumprimento no dia de ontem (10/05/2016) a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos jovens RONIEL DA ROCHA SOUSA, VULGO CRITICADO E ROGÉRIO RIBEIRO DA ROCHA. Os mesmos são acusados de praticarem um assalto no mês do fevereiro desse ano e na oportunidade trocaram tiros com a Força Tática, informou a policia.
Segundo a policia na época o nacional Josiel Reis Batista foi preso e autuado em flagrante. RONIEL E ROGÉRIO estavam foragidos da cidade desde a época do crime, mas a oportunidade surgiu para a polícia ontem quando foram presos juntos no Bairro Canoeiro, próximo ao Campo do Pequizão, quando participavam do velório da avó paterna dos mesmos.



A policia disse que os acusados de assaltos vinham mandando recados aos policiais militares que confrontaram os mesmos em fevereiro, quando houve tiroteio, que não iriam se entregar, em tom de ameaça. No entanto, a abordagem observando a melhor técnica policial não permitiu reação e o local estava totalmente cercado por policiais civis e militares.


0/Post a Comment/Comments