Policia civil prende homem que atropelou motoqueiro na Expoagra e foi beber


No final da tarde de ontem (21/05/2016) o homem de nome CARLOS CARDOZO LIMA dirigindo uma Hilux prata invadiu a contra mão e colheu o motociclista PAULO SILVA SOUSA no bairro Aeroporto em Grajaú.

A vítima teve lesões pelo corpo e feriu principalmente o joelho. Após o choque, simplesmente o motorista da HILUX foi tomar uma cerveja no bairro Expoagra, disse a policia e por lá foi localizado por policiais civis que estavam ao seu encalço  desde a comunicação do fato por telefone à  Delegacia de Polícia.

 Na DP o motorista embriagado só esbravejava e dizia que o motociclista  foi quem "peitou" com a moto em sua picape, afirmou o delegado de policia. Apenas depois de uma boa noite de sono na carceragem da DP é  que CARLOS teve condições  de explicar o que havia ocorrido, segundo se lembrava.

Informou em interrogatório ao Delegado Kairo Clay que estava bebendo desde cedo em companhia de amigos no Bar da Mangueira e que ao sair aconteceu o acidente. Confirmou também que após o acidente, ainda com a vítima  caída, saiu do local e ainda bebeu mais uma cerveja no Bar do Marcelo.


Após a autuação em flagrante  por causar lesões na condução de veículo automotor, embriaguez ao volante e não prestar socorro à  vítima,  o mesmo foi recolhido permanentemente a uma das celas do xadrez  da Delegacia de Grajaú.

0/Post a Comment/Comments