Professores de Grajaú deram inicio à greve em todo município e governo emite carta.


Os professores da rede municipal da cidade de Grajaú deflagraram nesta manhã de terça feira (17) no prédio da Câmara municipal de Grajaú, greve geral pela a falta de reajuste de salário. O clima entre a classe e o governo vem tenso desde a semana passada, em Alto Brasil na sexta-feira (13) professores também fizeram protestos no povoado, no momento da inauguração do poço artesiano.

O blog do Luis Cardoso no Maranhão, destacou a seguinte reportagem abaixo..

Luis Cardoso:
Professores decretaram hoje na Câmara Municipal greve geral e por tempo indeterminado na cidade de Grajaú. Além disso, centenas de pessoas foram ontem às ruas protestar contra a administração municipal pelo descaso com o município.

A situação de abandono é tamanha em Grajaú que até a escola de ensino médio está com as atividades praticamente paralisadas e os alunos fora da sala de aula.
Por último, a greve dos professores pela falta do cumprimento do reajuste salarial. Se a situação de desgaste do prefeito Otsuka era péssima, agora mesmo que acabou. Fonte Luis Cardoso.
Em uma carta em forma de nota de esclarecimentos assinada pelo prefeito de Grajaú, o governo anuncia os motivos do atraso no reajuste. A carta chegou até nossa redação do De Olho em Grajaú. 



0/Post a Comment/Comments