Secretario de Cultura de Grajaú por pouco não perde a vida no perímetro urbano da cidade.


O secretario de cultura da cidade de Grajaú Jorge Guedes Leite, quase perde a vida na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 06h00min da manhã, quando se dirigia ao bairro Canoeiro para buscar seu assessor Cláudio Macedo, ambos iriam para a comemoração alusiva ao aniversario do Povoado Alto Brasil, há 45 km de Grajaú.
Chovia na cidade na manhã de sexta-feira (13), o secretario saio de sua residência para o Canoeiro e ao chegar pouco acima da entrada que dar acesso ao bairro Trizidela, uma carreta fez uma ultrapassagem na BR 226, pela mão contraria, foi quando o carro do secretario já estava próximo demais do caminhão, o mesmo tentou tirar o veiculo para não bater de frente e, acabou batendo no canteiro da BR e virando o veiculo.

O caminhão passou ainda raspando no carro de Jorge Guedes o secretario não sofreu ferimentos, em conversa com este blogueiro ele disse que não importa o prejuízo já que o carro não tem seguro e, sim a sua vida que Deus poupou. Pois segundo Jorge Guedes não foi ele quem tirou o carro da batida e sim Deus, pois ele não sabe explicar de que forma conseguiu se livrar de um baque frontal, onde poderia custar sua vida.


O secretario desistiu da viagem ao povoado Alto Brasil e está em casa.











0/Post a Comment/Comments