Aniversário de Itaipava arrasta multidão para a praça do povo


A cidade de Itaipava do Grajaú há 86,26 km em linha reta e 113 km de condução da cidade de Grajaú, viveu seus momentos de glorias no dia (21) de junho de 2016, a cidade completou (20) anos de emancipação. E com isso a administração de Joãozinho do Dimaizão, mostrou ao povo para que veio, além de comemorar o dia inteiro de festa no dia (19) de junho com inaugurações de obras, o prefeito deu de presente ao povo como forma de divertimento, um mega estrutura de festa nunca realizada na região nestes poucos tempos.

Um mega show com as bandas; Mara Pavaneli, Lourenço, Mara-sul, Forro Lance 10 e a equipe Felix Moreira animando a programação, além de uma linda queima de fogos que iluminou o céu da cidade, o prefeito contou com a presença de autoridades de outros municípios, que vieram conhecer seu trabalho. Como o prefeito de João Lisboa e Jairo Madeira, assim também como vereadores da base do governo local.

Na praça do povo além da população de Itaipava várias pessoas de outras regiões foram prestigiar a festa realizada pelo governo de Dimaizão, que está no destaque de prefeito trabalhador na região centro sul. A cidade de Itaipava tem outra cara e, tem evoluído continuamente com a administração de Joãozinho, que tem mostrado nos últimos anos para o povo, que realmente veio para mudar Itaipava do sertão para uma cidade com ampla evolução.

Itaipava tem se desenvolvido de uma forma incomparável, junto com a cidade cresceu também os povoados vizinhos, pois o sonho de anos dos moradores se concretizou. A chegada do asfaltamento da MA que liga à cidade levou o progresso e o desenvolvimento sustentável para a região. 

Com isso o governo local de Joãozinho tem dado toda continuidade na evolução do município, pois com a chegada da estrada Itaipava deu um salto no progresso.

Moradores de povoados hoje principalmente do povoado Garrota, só tem a falar bem de um governo que tem construído obras de ampla magnitude aos moradores, há exemplo do posto de saúde inaugurado no domingo.


O prefeito municipal tem subido sua popularidade, nos últimos anos, com o trabalho tem ganhado o respeito e a confiança de seu povo e, tem mostrado pra outros governos como se governa uma cidade, com essa atitude o gestor vai deixar uma história política que poderá se repetir de acordo com seu trabalho. Prefeitura de Itaipava do Grajaú, Itaipava Melhor para Todos.

0/Post a Comment/Comments