Carro capota na volta do aniversário de Itaipava do Grajaú e deixa uma mulher morta e um rapaz ferido


Segundo informações o proprietário do carro em Grajaú, teria emprestado o veiculo para o amigo sair pelas ruas de nossa cidade. Sem ter conhecimento de que o mesmo iria se deslocar para a cidade de Itaipava onde ocorria o aniversário do município, o proprietário do veiculo só veio saber que o carro tinha saído de Grajaú, após a noticia do desastre.

No acidente que ocorreu na volta pra casa na estrada que dá acesso a Itaipava, o jovem conhecido como; Fabio ficou ferido e está hospitalizado em Grajaú, já a jovem conhecida como Nelinha acabou morrendo no local. Segundo informações a jovem era uma das organizadoras da trilha do “Baton”, Nesta foto os dois amigos Nelinha e Fabio, estão relembrando os momentos de diversão em nossa cidade.


As informações que tivemos, foi de que o motorista tinha bebido na festa de aniversario da cidade de Itaipava e ao voltar aproveitando o asfalto e, a alta velocidade do carro acabou virando. Outros detalhes apontaram que este não é o primeiro acidente que o rapaz sofre, segundo informações há anos atrás ele já tinha virado outro veiculo que ficou completamente destruído. De acordo com noticias desta manhã de quarta-feira (22) o estado do jovem no hospital é de melhoras.

0/Post a Comment/Comments