Cemar corta energia do Arraial Zeca Teixeira há poucos minutos para apresentações.


O clima foi tenso na segunda noite do arraial Zeca Teixeira em Grajaú, o arraial realizado pela prefeitura de Grajaú teve o fornecimento de energia cortado pela Cemar, na noite desta quinta-feira (23) faltando apenas poucos minutos para apresentações no espaço aberto do parlatório.

Segundo os barraqueiros que trabalham no local, a suspensão do fornecimento de energia teria sido por falta de pagamentos da prefeitura para a Cemar e, isso poderia levar os mesmos à sérios prejuízos nas bebidas geladas. Nesta noite de quinta-feira tinha uma apresentação de um boi da cidade de Barra do Corda e, a ação da Cemar pôs em constrangimento o governo municipal diante do fato.

Nas redes sociais o clima foi de revolta da população contra a gestão municipal, pelo fato de ter sido a primeira vez na historia que isto teria acontecido em Grajaú lamentaram os internautas. Diante do fato organizadores da cultura tentaram fazer com que a Cemar religasse a energia, mas foi em vão.

Com tanto burburinho e desentendimento o prefeito municipal de Grajaú Junior de Sousa Otsuka, resolveu se manifestar na rede social, em uma nota que disse o seguinte: “Quero aqui externar uma nota de repudio contra a arbitrariedade da Cemar, apenas por um atraso no pedido de ligação, esta agiu de forma violenta e sem nenhum bom censo, com seu maior parceiro que paga mais de 150 mil reais por mês e, ainda encontra-se em dias. Com essa arbitrariedade, a Cemar não só feriu a parceria, mas causou sérios transtornos e prejuízos às pessoas que foram trabalhar no local, se esta empresa faz assim com a prefeitura, imagine com o consumidor mais humilde. Isso tudo dar-se em razão de estarmos cobrando o direito do município em recorrer ao ISS atrasados e, ainda por estar devolvendo um CIP menor do que deveria, conforme estamos detectando em auditoria da iluminação pública. Fica os nossos sentimentos de revolta e também uma solicitação, para que os superiores apurem esta arbitrariedade” Declarou Otsuka.


Em um áudio na rede social um empresário da cidade disse o seguinte: “Boa noite, não estou perto do meu celular, mas tenho aqui um celular de um amigo. Agora este corte desta energia ai, isso ai é uma retaliação muito escrota de gente sem procedência, e sem comportamento. Porque que não foi de dia, porque ao dia também tem gente no arraial, espera o pessoal fazer a programação, espera o pessoal se organizar pra ir pra festa pra ir cortar a energia rapaz, isso é uma molecagem. Esse pessoal está querendo voltar ao poder de qualquer custo, qualquer forma e eu digo mesmo, sou amigo de muita gente lá dentro da Cemar, estão errados. Vocês tem até as 18h00min pra cortar, porque que foram depois das 18h00mi? Então vocês tem que ter comportamento, porque vocês não procuraram o responsável pelo arraial, ai chega e corta a energia. Ou eles não pediram a ligação desse negocio ai? O grande problema não é defender político A nem políticos B não, é falar a verdade. Grajaú ta igual casa de mãe Joana todo mundo mete a mão, todo mundo bulina nessa carniça. Todo mundo manda nessa cabeça de porca é por isso que a cidade é este (..........) todo mundo quer fazer de um jeito e outro, então enquanto não tiver moral nessa cidade aqui, não vai pra frente não. Porque todo mundo só falando reclamando, olha ai um arraial bonito não tavam querendo o arraial, na hora que faz o arraial, vai uns vagabundos lá e apóiam o corte de energia é o que ta acontecendo Grajaú casa de mãe Joana todo mundo me te a mão” finalizou o empresário.

0/Post a Comment/Comments