GRAJAÚ: E as migalhas do governo na falta de segurança destaca Luciano Nascimento.


O empresário e presidente da associação Comercial de Grajaú Luciano Nascimento, em uma entrevista ao De Olho em Grajaú destacou a falta de compromisso do governo do estado com o quesito segurança de Grajaú. A entrevista teve duração de 10 minutos e o empresário destacou o acordo feito pelo governo, no dia das reivindicações e apenas uma pequena parcela foi cumprida. 

Segundo Luciano a preocupação com relação à segurança é grande, que isso não é algo particular, porque todos os empresários e a população de Grajaú estão passando por esta dificuldade. Vemos o número de furtos, assassinatos e veículos sendo roubados e, muitos casos não são solucionados, foi feito uma manifestação há qual representantes do governo como; Marcio Gerry, Jefferson Portela, Cleyton ambos garantiram que em 60 dias a situação de Grajaú ia mudar. 

Na oportunidade eu falei para ele secretario se a sua concepção de mudança for uma ou duas viaturas, não vai mudar porque não tem dinheiro para abastecer, quem abastece é os empresários, então não adianta nada, mas ele garantiu que ia mudar. Dia 22 agora encerra o prazo e, até agora o que mandaram foi uma viatura e não adiantou em nada, porque não veio o efetivo. Veio à viatura mais não veio os policiais para ronda na cidade e, alguns dias atrás tivemos ocorrências em nossa cidade de roubos de motos e algumas pessoas reclamando da polícia em alguns grupos que fazemos parte. 

E em alguns dias recebemos ligações de um policial onde ele pedia para que nós como representantes de entidades, pudéssemos levantar a voz em prol deles, porque a cidade de Grajaú tem mais de 70 mil habitantes e só dois PMS na viatura para fazer a cobertura da cidade. Grajaú é uma cidade vulnerável tanto é que tivemos o assalto do BB e nada foi solucionado até agora, no mês passado tivemos com a superintendência do BB eles se mostraram preocupados com vulnerabilidade da segurança de Grajaú, e falando na possível inviabilidade de que em futuras ações, o banco não ter condições mais de abrir de para se ter um exemplo Grajaú ainda tem um quartel de madeira que está caindo e, os policiais estão fazendo vaquinhas para almoçar jantar, porque até o momento o quartel não recebe rapasse direto do estado. 


Pedimos que deixemos o partidarismo de lado e, Grajaú cobre uma resposta do governo porque o prazo acabou. E a estrutura da polícia de Grajaú e boa parte do Maranhão, são os empresários que mantém funcionando. CONFIRA O RESTANTE DA ENTREVISTA CLICANDO NO PLAY E OUVINDO O AUDIO


0/Post a Comment/Comments