Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

NATAL PARAÍBA

NATAL PARAÍBA

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

NATAL PARAÍBA

NATAL PARAÍBA

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Pesquisar este blog

GRAJAÚ: Jovem acusa radialista de espancamento.


Um jovem que segundo o Conselho Tutelar é menor (15) anos, alegou ter sido espancado pelo radialista Dj Val, diretor da rádio cidade. Segundo o menor, ele estaria sendo locutor da rádio e foi espancado só porque teria ido cobrar o pagamento ao diretor da rádio, na foto que tomou as redes sociais o rapaz mostra o sangue descendo pelo rosto e, o corpo ralado que segundo ele, foi consequências da agressão.

O De Olho em Grajaú entrou em contato com o diretor da rádio cidade Dj Val, em sua versão o radialista disse que; o rapaz chegou há dias em sua rádio dizendo que era de Imperatriz e, que queria um emprego de locutor, pois já trabalhava com locução. Val disse que deixou  fazer o teste, mas depois exigiu documentação do mesmo e ele por sua vez, disse que tinha deixado em Imperatriz.

O Dj afirmou que o mesmo só poderia continuar trabalhando se apresentasse a documentação necessária. E despachou o rapaz, dias depois o jovem teria começado a cobrar o diretor da rádio pelo trabalho que prestou no veiculo de comunicação, Val disse que diante de tanta cobrança pagou ainda 500 reais ao mesmo e em seguida, ele teria gasto e logo após começou a fazer outras cobranças.

Segundo o radialista o rapaz comprava nos comércios dizendo que trabalhava na rádio cidade. E foi dai então que o mesmo teria voltado a pedir dinheiro ao Dj, Val teria falado que nada mais devia ao jovem e ele teria ido até a porta da rádio tirado foto da empresa e ameaçado colocar o mesmo na justiça.

O Dj disse que ele podia fazer o que quisesse e, logo depois o rapaz passou a ir onde sua esposa no local de trabalho da mesma fazendo cobranças a ela. A esposa de Val teria dito que não o conhecia ele como funcionário da empresa rádio cidade e, os negócios de seu esposo ela não tinha conhecimento. O rapaz teria dito que faltavam mais 400 reais para serem pagos a ele, pois o mesmo queria volta para Imperatriz.

Dias depois voltou ao setor de trabalho da mulher afirmando que deixava a divida por apenas 100 reais e que precisava receber, já falando alterado com a esposa do Dj, afirmando que se não recebesse o radialista iria conhecer quem era ele.

Val disse que nesta tarde de quinta-feira (30) se deparou com o mesmo no balneário canecão e, que ele estava justamente falando para uns funcionário do Dj, que o mesmo era enrolado. Diante da situação o Dj pediu para o mesmo se retirar disse ele, foi quando o jovem teria entrado sem autorização para um compartimento de um prédio particular de Val e jogado um tijolo nos pés do Dj e, partiu para agressão, foi quando ocorreu o desentendimento e ambos foram as vias de fatos.

Val disse que ele mesmo chamou a policia para conter a situação, o Conselho Tutelar está acompanhando o caso, juntamente com a policia civil.

O Dj alegou ainda que não tinha conhecimento da idade do rapaz, pela questão do aspecto físico dele ( um rapaz muito alto) e pela questão dele não ter apresentado seus documentos.


Em sua pagina pessoal, Val colocou um anuncio há dias afirmando que o jovem não fazia parte do quadro de funcionários da rádio cidade.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.