GRAJAÚ: Jovem acusa radialista de espancamento.


Um jovem que segundo o Conselho Tutelar é menor (15) anos, alegou ter sido espancado pelo radialista Dj Val, diretor da rádio cidade. Segundo o menor, ele estaria sendo locutor da rádio e foi espancado só porque teria ido cobrar o pagamento ao diretor da rádio, na foto que tomou as redes sociais o rapaz mostra o sangue descendo pelo rosto e, o corpo ralado que segundo ele, foi consequências da agressão.

O De Olho em Grajaú entrou em contato com o diretor da rádio cidade Dj Val, em sua versão o radialista disse que; o rapaz chegou há dias em sua rádio dizendo que era de Imperatriz e, que queria um emprego de locutor, pois já trabalhava com locução. Val disse que deixou  fazer o teste, mas depois exigiu documentação do mesmo e ele por sua vez, disse que tinha deixado em Imperatriz.

O Dj afirmou que o mesmo só poderia continuar trabalhando se apresentasse a documentação necessária. E despachou o rapaz, dias depois o jovem teria começado a cobrar o diretor da rádio pelo trabalho que prestou no veiculo de comunicação, Val disse que diante de tanta cobrança pagou ainda 500 reais ao mesmo e em seguida, ele teria gasto e logo após começou a fazer outras cobranças.

Segundo o radialista o rapaz comprava nos comércios dizendo que trabalhava na rádio cidade. E foi dai então que o mesmo teria voltado a pedir dinheiro ao Dj, Val teria falado que nada mais devia ao jovem e ele teria ido até a porta da rádio tirado foto da empresa e ameaçado colocar o mesmo na justiça.

O Dj disse que ele podia fazer o que quisesse e, logo depois o rapaz passou a ir onde sua esposa no local de trabalho da mesma fazendo cobranças a ela. A esposa de Val teria dito que não o conhecia ele como funcionário da empresa rádio cidade e, os negócios de seu esposo ela não tinha conhecimento. O rapaz teria dito que faltavam mais 400 reais para serem pagos a ele, pois o mesmo queria volta para Imperatriz.

Dias depois voltou ao setor de trabalho da mulher afirmando que deixava a divida por apenas 100 reais e que precisava receber, já falando alterado com a esposa do Dj, afirmando que se não recebesse o radialista iria conhecer quem era ele.

Val disse que nesta tarde de quinta-feira (30) se deparou com o mesmo no balneário canecão e, que ele estava justamente falando para uns funcionário do Dj, que o mesmo era enrolado. Diante da situação o Dj pediu para o mesmo se retirar disse ele, foi quando o jovem teria entrado sem autorização para um compartimento de um prédio particular de Val e jogado um tijolo nos pés do Dj e, partiu para agressão, foi quando ocorreu o desentendimento e ambos foram as vias de fatos.

Val disse que ele mesmo chamou a policia para conter a situação, o Conselho Tutelar está acompanhando o caso, juntamente com a policia civil.

O Dj alegou ainda que não tinha conhecimento da idade do rapaz, pela questão do aspecto físico dele ( um rapaz muito alto) e pela questão dele não ter apresentado seus documentos.


Em sua pagina pessoal, Val colocou um anuncio há dias afirmando que o jovem não fazia parte do quadro de funcionários da rádio cidade.

0/Post a Comment/Comments