Jovens de Grajaú se preparam para o Mister Grajaú 2016


A corrida dos rapazes entre 18 a 22 anos de idade está esquentada para o concurso Mister Grajaú 2016. No dia a dia eles estão tendo que se dividir entre o projeto realizado por José Divino Onassis e a academia, para manete o corpo na forma para a disputa até o dia do evento.

Diante dessa programação realizada em Grajaú, eles irão concorrer com rapazes de varias cidades do Maranhão, são dez jovens Grajauesnes que vão para a o desfile e, desses um será escolhido para representar nossa cidade no estado, para isso é preciso ter o que muitos outros do Maranhão tem o carisma, a humildade e o sorriso estampado no rosto para conquistar o publico que será o principal avalista do evento.

Em nossa cidade estão na disputa os jovens; Jefferson Machado bairro Mangueira, Francisco Lima bairro Cidade Alta, Adriano Borges bairro Rodoviário, Bruno Lima bairro Bacuri, Ray Cirqueira bairro Vilinha, Eduardo Melo bairro Aeroporto, Vinicius Hans bairro Joana Batista, Ricardo Milton bairro Canoeiro, Vinicius Santos bairro Expoagra e José Oliveira também Vilinha.




Estes rapazes estarão se apresentado em desfile no palco da AABB no dia 02 de julho de 2016 e, é deste evento que os mesmo irão ser escolhidos para representar a cidade no concurso Mister Maranhão 2016. A festa no local ficará por conta de Wanderson e Cia e Banda Cheiro do Mará. O organizador José Divino Onassis, que adotou o titulo “Luz Produções”, está otimista com o evento e, breve estará em nossa redação falando sobre essa programação.



0/Post a Comment/Comments