Laudo aponta que Dr. Neudson está se recuperando


Em uma postagem no whatsapp aparentemente sendo do Dr Gilson ele posta mensagem de otimismo e esperança, sobre o quadro de saúde do médico Dr Neudson, que sofreu um acidente na cidade de Grajaú.
O veiculo do médico perdeu o controle passou atravessando as pistas e, acabou batendo em uma barreira. O SAMU foi acionado e socorreu o médico que foi levado ao HGG (Hospital Geral de Grajaú). Quando chegou ao Hospital Dr. Neudson estava com dor no peito e falta de ar, o mesmo foi atendido pelo médico Dr. Gumercindo.

Segundo informações do Hospital o Dr. estava sem sentir as pernas e, havia suspeitas de rompimento do baço de 3 há 4 vértebras da cervical, C3 e C4. Provavelmente seria transferido de Grajaú, por causa de uma hemorragia, após rompimento do braço que foi operado no próprio HGG.


Após ter sido transferido para Imperatriz, o médico até o momento estava sem dar sinais de esperanças, mas nesta tarde de quinta-feira uma mensagem via rede social, postada por Dr. Gilson, alegrou a população que torce pela recuperação do médico. A mensagem diz que o médico teve uma reação, ou seja, uma melhora espetacular.

0/Post a Comment/Comments