MAIS CASOS: Cresce o número de crimes relacionados à Lei Maria da Penha em Grajaú


No período da manhã de terça-feira (07) a polícia militar prendeu um homem que ameaçava sua mulher trancando-a dentro de uma casa. A PM chegou e o conduziu para a delegacia.  Já na tarde desta mesma terça-feira, outra ocorrência do mesmo tipo. Uma mulher se separou do marido na cidade de Presidente Dutra e a seguiu até a cidade de Grajaú com a filha do casal.

 O marido identificado como Márcio entrou dentro do ônibus , empurrou a criança  e passou a ameaçar de morte sua ex-companheira.  O mesmo fugiu em uma mototaxi e foi preso em frente a uma clínica no Bairro Rodoviário.

Após chegar dessa ocorrência outra ameaça contra outra  mulher estava ocorrendo e mais um homem foi preso após o crime. A polícia promete agir com mais rigor em relação a esses crimes para que a punição sofrida por alguns sirva de exemplo aos demais.


Não deu certo o relacionamento?  Então separa e a vida anda. Tem ocorrido também vários casos de mulheres que fazem o BO e realizam a Medida protetiva de urgência, ocupando a Polícia , MP e Judiciário e quando o oficial de justiça chega para intimar a mulher da decisão vê que a mesma já reatou com o agressor.

0/Post a Comment/Comments