Programação extensa marca as comemorações do aniversario de Itaipava.


A prefeitura Municipal de Itaipava do Grajaú, em sua programação de aniversario da cidade, fez uma vasta festa em inaugurações de obras e shows pela passagem de 20 anos de historia de Itaipava. No povoado Garrota, por exemplo, a população viveu seus momentos de gloria, com a inauguração de um mega posto de saúde na localidade, a festa de inauguração contou com a presença do povo que em caminhada seguiam contentes junto com o prefeito Joãozinho do Dimaizão.
Na noite deste dia 21 a população de Itaipava e cidades vizinhas, vão prestigiar a maior festa já realizada pela administração de Dimaizão. Um mega show com as bandas; Mara Pavaneli, Lourenço, Mara-sul, Forro Lance 10 e a equipe Felix Moreira animando a programação.
Diante de quase quatro anos à frente do governo do município, a popularidade de Joãozinho subiu incomparavelmente diante de outros governos. Hoje a cara do município é outra e o povo vive satisfeito na gestão de um prefeito que vem cada minuto da gestão se dedicando em prol dos moradores.

Prefeitura de Itaipava do Grajaú Itaipava Melhor para Todos.

0/Post a Comment/Comments