Dois assaltos em Grajaú e em menos de uma hora policia dar resposta.


Dois assaltos há celulares na cidade de Grajaú nesta noite de terça-feira (12), teve como resposta da policia a captura dos acusados e a recuperação dos pertences das vitimas, em menos de uma hora.

No primeiro assalto os jovens levaram um aparelho celular de uma mulher, já no segundo que ocorreu nas proximidades da Praça do Canoeiro, os acusados levaram outro celular de um rapaz.

Os jovens usavam uma moto Pop preta para o roubo, após o assalto próximo à praça os suspeitos evadiram-se em direção ao bairro 13 que fica próximo ao cemitério do bairro Extrema. Em um ponto comercial os jovens entraram e esconderam a moto.

A policia foi acionada e chegou ao local abordando os jovens presentes, pelo menos 05 rapazes fora conduzido à delegacia, os dois celulares das vitimas foram recuperados, a moto Pop foi levada ao quartel da PM. Durante o reconhecimento dos acusados, a vitima disse que nenhum dos que estavam detidos era o que estava na garupa durante o assalto, mas a policia informou que como os assaltantes seguiram para o local da prisão dos jovens, e os celulares foram encontrados no local, eles tem conhecimento da ação nas ruas de Grajaú.


O jovem que teria colocado a arma no rapaz para roubar, era moreno magro, mas no momento da prisão dos outros a policia acredita que ele tenha se evadido pelo quintal. Participaram desta operação os policiais; Sargento Wilame, Lindoso, Cabo Frank e Cabo Melo.

0/Post a Comment/Comments