EXCLUSIVO DO DE OLHO EM GRAJAÚ: Justiça de Grajaú manda soltar indígena acusado de ser assaltante perigoso na MA-006


Todo grajauense e o mundo, acompanhou por este blog uma operação de 07 viaturas e mais de 20 policiais civis na região de Arame/MA, para prender indígenas da aldeia Formosa acusados de serem, os principais assaltantes que agiam na MA-006 no percurso entre Grajaú e Arame, na região do povoado Simbaíba.

Pois bem! A justiça de Grajaú lançou um balde de água fria sobre a cabeça das vítimas que reconheceram o indígena José Dinei Guajajara vulgo “Nunnum”, como o principal assaltante e violento nas ações.

As vitimas que reconheceram o rapaz, ficaram chocadas ao saber da decisão através de um alvará emitido pela justiça, segundo as vitimas de nada adiantou uma operação em conjunto das policias de Arame, Barra do Corda, Itaipava e Grajaú, operação está que contou com 07 viaturas e vários policiais, relembre no link a reportagem: 


Este blog não teve acesso à decisão da justiça, ou seja, o motivo pelo qual o mesmo foi solto, mas lembra que o promotor de justiça, ainda poderá recorrer da decisão do juiz. Caso algum dos promotores da cidade, queiram recolocá-lo na prisão eles podem recorrer dessa decisão, pelo menos é o que as vitimas esperam depois dessa noticia que pegou todos de surpresa.

0/Post a Comment/Comments