Mototaxista denuncia está sofrendo perseguição do DMTT de Grajaú.


O mototaxista Jacinto da Silva Sousa procurou a redação do De Olho em Grajaú, para denunciar que está sofrendo perseguição do DMTT (Departamento Municipal de Transito e Transporte) de Grajaú.

Segundo Jacinto ele é mototaxista trabalhador muito antes de ter sido criado o sindicato dos moto taxis, e diz que está vivendo momentos difíceis de dificuldades. Ele alega está sendo perseguido. Ele disse que o DMTT está fazendo acepção de trabalhadores da classe, onde o mesmo tem lhe deixado sem o pão de cada dia por motivos torpes.

Ele diz que estava no seu ponto de trabalho, quando foi surpreendido por agentes do DMTT, que conduziram seu veiculo ao pátio da SEDESC, sendo que a lei diz que todos têm direitos iguais porque só eu to sofrendo perseguição, disse o denunciante....Veja o restante da denuncia no documento emitido pelo denunciante.

Em nota a assessoria do DMTT disse que não está perseguindo o denunciante, apenas está pedido que ele se regularize, pois é corriqueira a pratica de problemas causados por ele. A assessoria informou que a moto foi conduzida por está completamente irregular e que o denunciante, não é um caso isolado, todos que estiverem irregulares serão apreendidos.

Segundo o DMTT o denunciante alega está passando fome por perseguição, mas isso é uma versão usada por ele para se defender da lei municipal. O DMTT enfatizou que Jacinto tem este estilo de ser polemico em tudo e, não é de agora que o mesmo está  irregular e, nunca tem tempo de ficar legal.

Na nota o DMTT finalizou dizendo que o caso do mesmo será analisado para que ele entre nos procedimentos legais e, que o denunciante já está levando essa situação de muito tempo para o lado pessoal.



0/Post a Comment/Comments