Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

PROGRAMA SHOW NA TELA

PROGRAMA SHOW NA TELA
SHOW NA TELA

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

PROGRAMA SHOW NA TELA

PROGRAMA SHOW NA TELA
SHOW NA TELA

Pesquisar este blog

Operação da policia põe quatro integrantes da quadrilha de assaltantes da MA-006 na cadeia em Grajaú.


O terror e assombro dos moradores e passageiros que trafegam pela MA-006 sentido à cidade de Arame, chega ao começo do fim. A quadrilha de assaltantes formada por índios na região de Bela Estrela, habitantes da aldeia conhecida como Formosa, foram presos na manhã desta sexta-feira (01) de julho na aldeia. Pelo menos 25 policiais da civil, em uma operação designada pela regional de Barra do Corda, fizeram a ação acontecer.

Cerca de 06 viaturas e 25 homens da região de Grajaú e Barra do Corda, participaram da operação sob o comando dos delegados Renilton, Cairo Cley e o delegado de Arame. O objetivo foi pegar de surpresa depois de uma investigação os acusados de agirem com violência e truculência, durante assaltos realizados na MA.

A aldeia que fica há cerca de 77 km de Bela Estrela, foi invadida pela policia nas primeiras horas da manhã de sexta-feira e, quatro dos homens acusados de assaltos foram presos, um conseguiu fugir na mata a policia perseguiu o mesmo e, acabou furando o pneu da viatura e não pegou o fugitivo.  Mas foram presos os integrantes; André Gomes Guajajara vulgo “Veim”, Raimundo Soares Guajajara, Dorivan Guajajara vulgo “Tatu” e José Dinei Guajajara vulgo “Nunum”. O que encabulou a policia, foi a paciência e tática com que eles tem, de sair da aldeia Formosa há 77 km da margem da MA-006, só para praticar os assaltos. Mas em seguida a policia descobriu que eles, vinham da aldeia de moto ficavam na região de Bela Estrela, com um acampamento no matagal, praticando por vários dias os assaltos e logo depois voltavam à aldeia.

Com eles ainda foram presas cinco armas usadas nos assaltos, duas espingarda bate-bucha pro-fora, uma cano serrada outra de cartucho e uma de dois canos calibre 12. As vitimas que compareceram à delegacia reconheceram os acusados e as armas dos assaltos. Ainda foram presas duas motos, uma Twister e uma Pop ambas eram usadas na fuga após o assalto.


No começo do mês de junho, um homem foi brutalmente humilhado e espancado pelos acusados, após reagir ao assalto na região de Bela Estrela. Foi desse ato que a policia que já vinha investigado o caso, resolveu montar a operação que acabou na prisão dos mesmos. A policia comunica que outras pessoas que tenham sido vitimas dos acusados, que possam comparecer à delegacia para reconhecimento.

1 comentários:

RAQUEL SANTOS ARAUJO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.