Polícia Civil de Grajaú faz operação em duas fazendas uma de um desembargador federal outra da família Latão


A polícia recebeu uma denúncia do senhor Adiel de Sousa Nascimento, da família Latão, informando que um grupo de madeireiros teria invadido a terra de sua família.  O mesmo tirou fotos dos caminhões, seguiu os mesmos e avisou a polícia. O segundo a policia motorista de um caminhão conseguiu fugir após tentar descarregar uma carrada de madeira em uma serraria do homem conhecido como: “Nenem”, no Bairro Quem Dera. 

Um dos madeireiros  identificados como KALANGO (foto) teria quebrado a cerca da fazenda  e entrado para tirar toras de aroeira, disse a policia para este blog.  As madeiras são tiradas também na aldeia IPU declarou os policiais. 


De acordo com informações a fazenda do desembargador federal Cândido Artur Ribeiro do TRF da 1ª região também foi invadida por madeireiros.

De acordo com os policiais o rapaz identificado como CACHAPAL (foto) conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.  O madeireiro conhecido como Assis também foi identificado como um dos autores que teriam entrado na fazenda do desembargador, disse os policiais.  Os donos dos caminhões foram autuados em flagrantes, os caminhões com madeiras (fotos) foram apreendidos e encontram - se à disposição da Justiça.

0/Post a Comment/Comments