Sete animais mortos por motorista de van em alta velocidade na MA de Sitio Novo.


O acidente aconteceu por volta das 07h00min da manhã desta terça-feira (26), entre o município de Sitio Novo e o Povoado Santana nas margens da BR 226. De acordo com informações o motorista da van que faz linha de Arame para região, vinha em alta velocidade.

Testemunhas e passageiros que já andaram com o condutor da van, sempre dizem que ele abusa da velocidade e não existem veículos na BR que passem dele, por causa do alto índice de velocidade do mesmo. Nesta manhã de terça-feira, o condutor da van não conseguiu parar quando pelo menos 06 bois e um bezerro atravessavam a pista da MA 280 que liga Sitio Novo à BR 226.

Moradores disseram que na pista existem placas que avisam sobre a passagem de animais, mas o anuncio foi ignorado pelo condutor da van e todos os animais morreram do impacto, o carro ficou destruído, felizmente por sorte ninguém sofreu ferimentos graves.


Um vídeo gravado por quem estava no local, faz especulações sobre o acidente com os animais. De acordo com informações um caminhão no mesmo local matou a criança Nicole de 08 anos, que morava nas proximidades de onde aconteceu o acidente  a menina teria ido verificar o ocorrido e acabou sendo atingida por uma peça de um  caminhão que passava no local, estas foram as informações da rede social sobre o caso no local.

0/Post a Comment/Comments