Volta à rotina dos assaltos nesta noite de quinta-feira em Grajaú.


A população de Grajaú antes tem que aprender que a cidade não é mais a Grajaú pacata de antes é necessário que conheçam o perigo que estão vendo todos os dias. Grajaú não permite mais que o morador ande exibindo celulares nas ruas ou na porta de casa, pois a onda dos assaltos está constante e todos estes assaltos, são praticados por menores que a lei não permite que fiquem presos quando não são pegos em flagrante ou quando não se tem vítimas feridas.

Na rede social moradores voltaram a denunciar que foram vitimas de roubos de celulares, praticados na noite da quinta-feira (07), segundo a denuncia, se tratava de dois jovens em uma moto pop. A policia colocou homens atrás das informações para tentar prender os acusados, os homens que deram o plantão na noite de quinta feira,  percorreram à cidade e bairros mas, nada foi encontrado. A policia já prendeu está semana vários suspeitos e acusados de assaltos em Grajaú, mas logo foram solto devido à idade e seguimentos da lei, diante da situação o comando de Grajaú emitiu uma nota.

A nota diz o seguinte: Pelas informações que estão repassando sobre as características desses menores que estão assaltando de moto pop, tudo indica ser a dupla que prendemos na semana passada. Eles foram soltos no outro dia. A população desconhece a legislação sobre apreensão de menores e a indignação sempre é por inoperância da POLÍCIA. Nós estamos diariamente nas ruas fazendo blitz e abordagem nas pessoas, objetivando a prevenção e por conseqüência a segurança da população. Nós estamos quase que diariamente prendendo esses meliantes que estão tirando a tranqüilidade das pessoas. Portanto, se no outro dia após a prisão, estão soltos o problema não é da POLÍCIA Militar e nem da POLÍCIA Civil. Estamos SEMPRE dando o sangue pra proporcionar segurança a todos indistintamente, mesmo sabendo que nosso SERVIÇO não é reconhecido por Boa parte da população. Sabemos também que na hora do perigo as pessoas pensam em duas coisas: em DEUS e na POLÍCIA, depois do perigo as pessoas continuam pensando em DEUS e execram a POLÍCIA.

Resumindo tudo, a sensação é a de que estamos enxugando gelo. Mesmo assim estamos trabalhando.

0/Post a Comment/Comments