A força popular de Marcial Lima em São Luís.


Radialista candidato a vereador mostra simplicidade e carisma na relação com o eleitor de São Luís, que podem lhe garantir uma vaga na Câmara Municipal
O radialista Marcial Lima, candidato a vereador pelo PEN, tem adotado um tripé – formado pela simplicidade, pela humildade e pelo respeito ao eleitor – em sua busca ao voto em São Luís.

Estamos fazendo uma campanha simples com atuação em quase todo o município de São Luís. Nossa capital tem 660 mil votos. O eleitor precisa fazer uma avaliação em quem votar nas próximas eleições – afirma Marcial Lima, que aproveitou a primeira semana de campanha para realizar um mutirão de entrega do material de divulgação e, ao mesmo tempo, conciliar com visitas a vários bairros.

O candidato atua fortemente nas redes sociais, e aposta em sua popularidade como um dos comunicadores mais carismáticos do rádio maranhense. E faz um alerta ao eleitor:

Vender o voto é eleger quem não tem compromisso com as comunidades, bairros e todo o município.
Entusiasmado com os primeiros dias de campanha, o “Moedor” pretende manter o ritmo nos próximos 40 dias, para garantir uma boa posição entre os candidatos de sua coligação.

Mantendo o tripé Simplicidade, Humildade e respeito ao eleitor…


0/Post a Comment/Comments