Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

NATAL PARAÍBA

NATAL PARAÍBA

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

NATAL PARAÍBA

NATAL PARAÍBA

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Pesquisar este blog

Adolescente morre após sofrer acidente em Grajaú.


O menino Antonio Wilgner Oliveira Martins 15 anos morreu na cidade de Imperatriz, após ter sido transferido de Grajaú na UTI móvel, depois que sofreu um acidente por volta de meio dia e quinze minutos de segunda-feira (29). O acidente aconteceu nas proximidades da Caixa Econômica Federal no bairro Canoeiro.

O adolescente conduzia uma moto fan vermelha com uma menina de 09 anos na garupa, quando foi atingido por um caminhão na avenida. As vitimas foram atendidas pelo SAMU de Grajaú ambos levados ao hospital da cidade e em seguida transferidos para Imperatriz.

De acordo com a equipe de atendimento ao adolescente o menino foi entubado no HGG (Hospital Geral de Grajaú) e em seguida transferido para Imperatriz em estado grave. O menino teve fraturas na coluna na tíbia e fibia e edema cerebral, Wilgner foi transferido pela USA UTI móvel para a cidade de Imperatriz, o menino morreu na noite desta terça-feira (30) na UTI em Imperatriz, a menina de 09 anos que não teve nome divulgados, também está internada em Imperatriz.

O pai de Antonio Wilgner emitiu uma nota sobre a perca do filho na rede social:

NOTA DO PAI


É com imensa tristeza que escrevo essas palavras. Deus quis meu filho primogênito ao lado dele....eu não tenho palavras pra descrever o tamanho de minha dor....meu filho com quem eu gostava de jogar futebol...Deus resolveu levar. ...que tristeza, o que fica, fica a lembrança....O conforto divino será meu único escudo...eu trabalhando sempre pra dar aos meus filhos o que eu não tive. ..mais DEUS TEM UM PROPOSITO PRA TUDO. EU NUCA DEIXAREI DE AMAR MEU FILINHO ANTONIO WILGNER OLIVEIRA MARTINS.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.