Em Grajaú moradores pedem ao DNIT que pinte lombadas.


Essa foto retrata o que o DNIT devia fazer após a ter feito os quebras-molas e é por falta desse sinal que;
a população de Grajaú e principalmente condutores de motos e, veículos, pedem que o DNIT (Departamento Nacional de Infra-estruturar de Transporte), possa em caráter de urgência sinalizar os quebra-molas levantados na BR 226 no perímetro urbano da cidade. Os condutores pedem a pintura dos mesmos com faixas amarelas indicando o local exato da lombada, pois a falta da sinalização tem causado acidentes.

O DNIT fez o levante das lombadas rebaixadas, mas simplesmente deixou as mesmas sem visibilidade divido ter sido feito com asfalto da cor da BR e, não se diferencia entre lombada e asfalto, os condutores se assustam com o pulo, o impacto que o carro dar. Já os condutores de motos não têm a mesma sorte, devido o veiculo ser apenas dois pneus e, ao pular sem saber a queda é certa.


Só no dia em que foram feitos, cinco ocorrências foram atendidas a noite pelo SAMU, acidentes aconteceram com motoqueiros que não sabiam das lombadas. Por estes acontecimentos é que o povo pede a pintura dos mesmos, acabando de por fim no serviço que começaram, antes que ocorra uma tragédia maior.

0/Post a Comment/Comments