Itaipava do Grajaú: Polícia Militar prende suspeito de tentativa de latrocínio


Por volta das 10h do último domingo (14), na cidade de Itaipava do Grajaú, a polícia militar prendeu Paulo Henrique Lima dos Santos, vulgo Geoni, de 20 anos, residente no bairro Nossa Senhora das Dores, além de apreender uma motocicleta roubada conduzida por ele.
O mesmo é suspeito de ter praticado no dia 11 de Agosto do corrente ano, uma tentativa de latrocínio contra o Senhor Anaclésio Sousa Lima, na avenida JK, bairro Sítio dos Ingleses, em Barra do Corda, e ter tomado de assalto a motocicleta FAN 125, preta, encontrada em posse dele, que é de propriedade da vítima. A guarnição que efetuou a prisão era composta pelo Sgt. Welde, Sgt. Medeiros, Sd. Pablo e Sd. Sátiro.
“Muitas motocicletas roubadas em Barra do Corda, são levadas para cidades pequenas  como Itaipava do Grajaú, pela falsa mentalidades dos criminosos de acharem que não serão incomodados pela polícia. Hoje todas as cidades no entorno de Barra do Corda, tem um efetivo policial grande e que combate diariamente a criminalidade. O DPM de Itaipava do Grajaú está de parabéns por tirar de circulação mais um criminoso”, disse o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton.

Barra do Corda Noticia

0/Post a Comment/Comments