TRAGÉDIA EM GRAJAÚ: Família tem casa incendiada no bairro Quem Dera.


Uma tragédia ocorrida na noite de terça-feira (09) de agosto no bairro Quem Dera em Grajaú chocou os moradores e principalmente os familiares atingidos, que ficaram na rua.

A casa em que morava o Sr. Francisco dos Santos e Dona Ana dos Santos queimou misteriosamente sem que ninguém tenha visto, o que aconteceu. Para os donos da casa houve um incêndio criminoso, ou seja, alguém tenha entrado na residência e queimado a casa após o roubo de alguns objetos.

Foram levados mantimentos, carro de mão, máquina de lavar e outros objetos que os donos da casa deram por falta, segundo o Sr. Francisco ele estava no trabalho, pois ele trabalha na coleta de lixo nas ruas de Grajaú e este serviço, vai das 18h00min, até altas horas da noite e logo após a saída do emprego para casa, ele se deparou com esta situação. Nada sobrou dentro de casa, a esposa dona Ana estava para o culto à noite e se desesperou quando viu sua casa nesta situação.


Os grupos de whatzapp estão se mobilizando para entregas de roupas e mantimentos, para sustentação da família tendo em vista que eles ficaram só com a roupa do corpo. Os afetados pedem ajuda aos populares de Grajaú, para que os socorram nesta situação lamentável e, que se tenha ocorrido realmente um crime que os autores possam ser identificados.

0/Post a Comment/Comments