Um ano da morte do último dos populista de Grajaú.


Sessão solene na Câmara de vereador relembra os momentos de José Leão Batista do Amorim, nesta data de (02) de agosto em que se relembra um ano de sua morte. A missa e visita será a partir das 17h30min na catedral da Cidade Alta.

Abaixo discurso de seu filho Flávio em homenagem ao mesmo.

O seu rugido ecoou pela última vez, o céu reclamou sua presença, mas antes, Deus na sua infinita sabedoria o incumbiu de uma missão árdua e lhe presenteou com um dos Dons mais bonitos, ter a capacidade de se colocar-se no lugar do próximo.

(Qualidade está pouco conhecida por alguns ocupantes das cadeiras desta casa, vocês foram escolhidos pelo povo estão aqui para representar a população Grajauense que ainda míngua de fome e sede nas periferias).

Meu pai, José Leão, como político foi implacável nas questões a qual se dedicava manobras arrojadas e arriscada, porém extremamente precisas.

Falar de José Leão despesa qualquer formalidade, é preciso! Nada no seu enredo foi planejado tudo no improviso e que belo show de improviso foi dado no palco político Grajauense.

Aos teus meu pai só resta seguir e acostumar com sua ausência, e aos seus adversários políticos só resta chorar pois oponente a altura jamais encontraram. 

A população Grajauense deixo o meu muito obrigado e que essa família, família Amorim sempre vai está presente pelo povo, NÃO ACABOU A LUTA, O LEGADO CONTINUA.

Flávio Batista do Amorim (Filho de José Leão)

0/Post a Comment/Comments