Jovem que atacou Mister Grajaú se retrata após organização entrar na justiça.


O jovem Rosivaldo Andrade se retratou na manhã deste sábado (10) de setembro, via postagem em sua pagina social face book, após uma ação judicial movida pela organização do evento “Mister Grajaú que foi realizado na AABB no dia 02 de julho de 2016.

A produção do evento que leva o nome “Luz Produções” na pessoa de José Divino Onassis entrou com uma ação contra o rapaz, após o mesmo ter denegrido o evento em sua página, trocando o titulo (Mister Grajaú), por (Mister Gay Grajaú). A atitude do jovem causou uma repercussão negativa no evento realizado e, para amenizar a situação os organizadores moveram uma ação que só saiu agora, onde o jovem foi obrigado pela justiça a se retratar na sua própria rede social como mostra o post acima.

A produção do evento disse que atitudes como esta, estimula o ódio contra pessoas diferenciadas, a intolerância e incentiva os ataques violentos, por este motivo exigiu uma retratação há qual foi cumprida dentro dos tramites da lei.

Veja link da reportagem passada: http://realidadenatela.blogspot.com.br/2016/06/processo-e-retratacao-em-publico-sera-o.html


0/Post a Comment/Comments