O candidato Marcial Lima impacta São Luís conscientizando o eleitor a votar certo.

O radialista e jornalista Marcial Lima, candidato a vereador de São Luís pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), faz uma campanha política orientando o eleitor a votar com consciência no dia 2 de outubro. Tem sido assim em todas as reuniões nos bairros da capital.

Por meio das redes sociais, o candidato apresenta uma campanha, intitulada “Cuidado com a Lista”, em que ele tenta conscientizar o eleitor durante o período eleitoral.

Segundo Marcial Lima, “o eleitor não deve informar para ninguém o número do título eleitoral e nem liberar o documento”.

O candidato a vereador pelo PEN alerta para as práticas feitas por alguns políticos e seus auxiliares que tentam conquistar o mandato por meio da compra de votos, garantia de dinheiro na véspera da eleição, etc. Em troca, anotam em uma lista o número do documento do eleitor, como forma de pressão no dia do pleito.

Preocupado com tal situação, Marcial Lima gravou um vídeo de, aproximadamente, um minuto para chamar a atenção do eleitorado.

“Ninguém sabe em quem você votou no dia da eleição, nem o juiz eleitoral consegue identificar. No Brasil, o voto é secreto, o eleitor vota em quem desejar”, diz o candidato.


A campanha tem conseguido boas adesões nas redes sociais. Marcial recomenda que o eleitor aponte, divulgue. O candidato avalia que a campanha está muito boa e voltou a falar “que não precisa gastar milhões para ser vereador de São Luís”.

0/Post a Comment/Comments