Operação da policia civil põe cinco pessoas na cadeia em Grajaú.


Por volta das 20h00min da noite desta quinta-feira (01) de setembro, foram parar atrás das grades os jovens; Hernandes Pereira da Silva (19) anos, S.A.B de (17) anos, Fabio Junior Pereira Silva (18) anos, Eliesio Gonsalves da Silva (22) anos e a senhora Maria Rita Clara Rego (44) anos. Ambos foram presos após uma investigação da policia civil nas pessoas dos agentes Carlos Sergio e Sandra Helena, os presos são acusados de roubos e furtos de motos em Grajaú, que ocorreram nos últimos dias.

Maria Rita foi presa porque segundo a policia os produtos do roubo estavam em seu quintal no bairro Quem Dera e isso é, considerado pela policia como apoio logístico aos acusados.

A policia disse que nas mãos de Hernandes tinha uma moto pop que iria ser trocada no dia seguinte por maconha na aldeia indígena no município de Grajaú, além da moto encontrada com Hernandes a policia encontrou maconha em forma de cartuchos prontos para a venda, cada cartucho no valor de R$ 5,00 Reais disse a policia.

No quintal de dona Maria Rita ainda foi encontrada uma moto titan, que segundo a policia era usada pelo menor S.A.B. a prisão de dona Maria só aconteceu porque parentes dos detidos, informaram que a mesma deveria ser presa, por ser cúmplice dos roubos guardando os produtos no quintal.

O jovem Fabio Junior Pereira irmão de Hernandes, foi encontrado no quintal de doma Maria, de acordo com a policia o mesmo já tem passagem pela delegacia por furto. Já o jovem Elizeu Gonçalves foi preso porque compareceu ao local no momento das prisões, segundo a policia ele teria ido comprar maconha.


Os detidos foram apresentados ao delegado de policia civil, já os donos das motos compareceram à delegacia e reconheceram os veículos.

0/Post a Comment/Comments