Os quatros candidatos a prefeito de Grajaú confirmaram presença no debate neste dia 28.


Os quatro candidatos a prefeitos de Grajaú nesta eleição 2016, Ezequiel Latão (PPS) Mercial Arruda (PMDB), Simone Serafim (PCdoB) e Adoan Sapucaia (PTC), confirmaram através de seus assessores de campanha, a presença no debate intermediado por Djacy Oliveira, realizado pela ACIG (Associação Comercial e Industrial de Grajaú).

O debate será na Câmara municipal de vereadores, nesta quarta-feira (28) por volta das 15h30min, onde os candidatos serão perguntados sobre seus planos de governo para nossa cidade.

Na rede social é um dos assuntos mais comentados é este debate, tendo em vista que é a primeira vez em nossa cidade, que irá transcorrer um evento como este e transmitido pela radio aliança de nossa Grajaú.


Varias pessoas irão está presentes na sabatina e no momento nenhum dos lados do eleitorado, poderá se manifestar com gritos, palmas, vaias ou com palavras ofensivas aos candidatos. O debate terá regras que será apresentadas ao público, os candidatos a prefeitos irão responder cerca de 16 perguntas feitas pelo intermediador Djacy Oliveira e, em seguida pessoas da platéia serão sorteadas para fazer perguntas.

0/Post a Comment/Comments