Ainda continua o bloqueio da BR 226 no perímetro urbano em prol do HSFA.


As portas do Hospital São Francisco de Assis, se fecharam de verdade. Ainda não houve acordo que possa vir a fazer com que a filantropia se abra novamente.

Depois de todo esse disparato de informações do fechamento, o Hospital realmente fechou as portas e na manhã desta segunda-feira (24), os moradores, médicos, empresários, estudantes, enfermeiros, lideranças políticas, representantes de classes e várias pessoas, foram às ruas da cidade com faixas e carros do som, exigindo que aconteça uma negociação para a reabertura do Hospital, entidade essa onde muitos grajauense tiveram seus filhos por lá ou, nasceram lá.

O manifesto percorreu as ruas de Grajaú e, parou na BR 226 na ponte que liga Canoeiro e Centro, até agora o movimento de bloqueio da BR continua, os moradores e manifestantes usaram pneus, paus e fogo para manter o trajeto da 226 interditado. Filas de carros e caminhões já são longas nos dois sentidos e, os manifestantes continuam na BR até que se tenham uma resposta positiva sobre o HSFA. (Hospital São Francisco de Assis).
A policia esteve no local averiguando a situação e, dando sugestões para os manifestes, como; indicação de que uma ação como essa na BR super demorada, trará sérios prejuízos aos moradores e aos que trafegam na via.


De acordo com a coordenação do manifesto a BR não terá previsão de liberação do bloqueio, informações deram conta de que a PRF deve chegar à cidade de Grajaú para tentar liberar a estrada.

Com o fechamento da BR, moradores de Grajaú estão utilizando a ponte pênsil que é de tabuas, ligando Centro da cidade á Trizidela. o movimento no local é intenso.

0/Post a Comment/Comments