Após acidente que matou dois em Grajaú comunidade cobra redução de velocidade.


O trágico acidente que aconteceu na noite de sexta-feira (22), na BR 226 no perímetro urbano da cidade, onde um Siena controlado por um motorista supostamente embriagado, acabou atingindo a moto de duas pessoas que vinha do trabalho, moradores cobram providencias urgente no trecho em que eles consideram perigoso.

O acidente ocorreu nas proximidades da escola Paulo Ferraz de Sousa no setor Expoagra e, este não foi o primeiro e não será o último que acontece no trecho perigoso. Depois da morte da jovem Raquel e do Sr. Francisco, os moradores clamam urgentemente que o poder publico de Grajaú, tome medidas urgentes no quesito redutor de velocidade.

Mesmo que não tenha como implantar barreiras eletrônicas, que pelo menos se instale lombadas nas pistas para que force os motoristas reduzir a velocidade. Até porque os moradores alertam para duas escolas no local e uma creche que está sendo construída para crianças.

 O local do acidente liga da escola Marly Araujo, para escola Paulo Ferraz e futuramente uma creche para criança irá funcionar, em frente ao Paulo Ferraz o que aumenta o perigo na vida de todos, que necessitam atravessar as três pistas.


Os moradores já pedem essa ajuda, para evitar de constrangimentos, como fechamento da BR e escavação do asfalto, esse é o preço para não agirem com brutalidade no impedimento da passagem livre na 226. Por tanto todos esperam uma resposta do poder municipal.

0/Post a Comment/Comments